
Vereador sugere implantação do racionamento de água em Salto
O vereador Edemilson Santos (Podemos) fez uma sugestão ao Saae durante a sessão legislativa realizada na terça-feira (18). Ele propôs o racionamento de água na

O vereador Edemilson Santos (Podemos) fez uma sugestão ao Saae durante a sessão legislativa realizada na terça-feira (18). Ele propôs o racionamento de água na

Em virtude das altas temperaturas, a preocupação com a hidratação é cada vez mais necessária e essencial para evitar consequências para a saúde, como desidratação,

O SAAE de Salto informa que será necessária a realização de manutenção em uma das bombas da ETA João Jabour, nesta quarta-feira, dia 12, das

Saae informou que oscilações de energia começaram na sexta-feira (29) e persistiam até a manhã de terça-feira (3) na região da ETA Bela Vista, responsável

Devido à estiagem e os problemas de falta d’água enfrentados pela população saltense, o Saae precisou investir R$ 362 mil em caminhões-pipa, entre maio e

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) não cogita aplicar neste momento nenhuma medida de rodízio e racionamento de água na cidade de Salto.

Após as acusações do vereador Cícero Landim (União Brasil) sobre a qualidade da água oferecida pelo Saae, o superintendente do Saae, Gilmar Souza dos Santos foi

Recentemente os contribuintes saltenses passaram a receber o novo modelo de conta de água, com um novo layout desenhado pelo Saae, após assumir a totalidade

Volume de chuva registrado pelo posto pluviométrico do Saae, instalado na ETA Bela Vista, registrou 40,5 milímetros de chuva entre sábado (25) e a manhã

A falta d’ água ainda é um problema comum na vida de moradores de diferentes bairros de Salto. Muitos reclamam que isso ocorre em épocas