As melhores notícias você encontra aqui!

Frustrado plano para roubar e matar vereador saltense

Um plano para invadir a residência, roubar e até matar o vereador, advogado e ex-secretário de saúde de Salto, Márcio Conrado (Podemos), foi frustrado por uma equipe da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (17).

Segundo informações do Jornal Taperá, um indivíduo que é usuário de drogas, deu detalhes para os militares da estratégia dos criminosos que estavam supostamente reunidos no Jardim Santa Cruz. Os indivíduos planejavam abordar o político.

Os policiais faziam patrulhamento naquela redondeza e observaram um veículo com dois homens sentados no banco traseiro em atitude suspeita pela Avenida Walter Nardelli. Foi dada ordem de parada. Na Avenida Cásper Libero, no Jardim Santa Efigênia, um dos suspeitos abriu a porta do carro e empurrou o comparsa para fora. Um deles conseguiu fugir ao se embrenhar para uma região de mata.

Os militares acreditam que ele estava armado. Já o rapaz que ficou no veículo, foi encaminhado para a delegacia, teve o celular apreendido e foi liberado. Márcio Conrado participou da sessão plenária do legislativo saltense escoltado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). O parlamentar alega que recebeu uma ligação anônima com ameaças de morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.