Carreteiro de Salto desaparece em Cabreúva

Foto: Divulgação

A família de Luis Carlos Bueno, de 46 anos, está à sua procura. O carreteiro, morador de Salto, trabalha em uma empresa localizada na Vila Progresso, em Itu. Segundo informações de sua irmã, Dirce Bueno, ele deixou o carro na empresa na manhã desta quarta-feira (21), pegou a carreta com a qual trabalha e informou que a levaria para uma oficina mecânica em Cabreúva.

Enquanto o veículo era consertado, Luizão — como é conhecido — disse que iria tomar um lanche e retornaria em breve. Ele saiu caminhando e, até o momento, não voltou. O que causa estranheza é que ele não costuma sair a pé e não fez nenhuma compra com cartão. Sua esposa acessou o aplicativo do banco e constatou que não houve nenhuma movimentação bancária.

Ainda de acordo com Dirce, Luis aparenta estar enfrentando problemas psicológicos. Os familiares pedem encarecidamente que, caso alguém tenha o visto, entre em contato imediatamente pelo telefone (11) 91716-7725 ou informe às autoridades policiais. Luis deixou o celular para trás.

(Por Rick Caetano)